03 novembro 2009

Piadas da Semana

Estavam a beira de um rio um senhor pescando e uma menina(de cadeira de rodas).
Aí a menina começa a dizer:
- Ninguém nunca me beijou.
E o cara não está nem aí.
- Ninguém nunca me beijou. E assim a menina ficou umas duas horas falando.
O cara já de saco cheio olha pra ela que diz:
- Me beija...
E o cara beija para ver se ela para de falar.
Só que aí ela começa a falar:
- Ninguém nunca me fudeu.
E a história é a mesma e ela fica umas três horas falando.
Quando ele olha para ela, ela diz:
- Me fode...
Então ele levanta ela da cadeira de rodas, joga a cadeira no rio e diz:
- Pronto se fudeu!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do hospício até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvar o amigo. No dia seguinte o diretor do hospício foi falar com o "louco salva vidas":
- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!
O louco deu um sorriso de agradecimento enquanto o diretor concluiu:
- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
- Não Doutor, ele não se enforcou...
- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
- Não, fui eu que pendurei ele pra secar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A bicha pegou AIDS e foi para o médico desesperada para se informar.

- Ai doutor, o que eu faço?
- Calma, é simples! Você pega um litro de ólo de ricino, mistura com jiló, um pouco de repolho, batata doce, alho e muita laranja.
- Mas, doutor, isso vai me curar?
- Não. Mas você vai ficar sabendo pra que serve o CÚ!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juvenal encontra um amigo caindo de bêbado na rua:

- Poxa, Marcelão! Você aí, bêbado de novo?
- Pooooois éééééé...
- Que decepção! Você jurou que não beberia mais, que seria um novo homem!
- Eu muuuudei (hic), mas eu desssscobri (hic) que esse novo homem também bebe!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mulher chega na farmácia e fala:
Eu quero o veneno mais forte que você tem aí!
Mas minha senhora, eu não posso te vender veneno!
Não quero saber... Eu quero o veneno e pronto!
Mas pra que você quer o veneno?
Pra quê? Meu marido sai com todas as mulheres do bairro... É um safado, sem vergonha...
Mesmo assim, senhora! Não posso te vender!
A mulher abre a bolsa e tira uma foto do seu marido abraçadinho com a mulher do farmacêutico.
Olha só... Os dois agarradinhos! Você não vai me vender mesmo?
Ah! Por que a senhora não disse que tinha a receita?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...