22 dezembro 2009

Os 10 melhores videos de 2009

Black Eyed Peas na Oprah

A apresentação do grupo Black Eyed Peas era para comemorar o início da 24ª temporada do programa da Oprah Winfrey. Mas virou muito mais do que isso, quando uma multidão de mais de 20 mil pessoas acompanharam a coreografia ao vivo.





Inglês do Joel Santana

Após entrevista na Copa das Confederações, o inglês macarrônico do técnico Joel Santana virou funk e fez a alegria dos internautas. Será que foi a dificuldade com o idioma que fez com que ele fosse demitido da seleção africana?



Hino da Vanusa

Vanusa, cantora que fez bastante sucesso na época da Jovem Guarda, pagou um mico antipatriótico ao errar a letra do Hino Nacional em uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela disse que a confusão aconteceu por causa de uma crise de labirintite.



Stephanie e seu Crossfox

Linda. Absoluta. Stefhany. A piauiense ganhou fama e triplicou sua renda bancária depois que colocaram seu vídeo em um site de compartilhamento. Preta Gil viu seu vídeo e a convidou para cantar com ela. Daí para participar de programas de TV foi um pulo.



Valmir e Josy

Britney Spears e Madonna que se cuidem. Valmir e Josy botam pra quebrar nas versões de clipes para suas músicas. Com muito swing e criatividade, a dupla tem ganhado mais fãs a cada dia dentro e fora da Web.



David depois do dentista

É comum as pessoas saírem do dentista e falarem com a boca torta até passar o efeito da anestesia. Mas o que aconteceu com David foi bem mais do que isso. Ele próprio dizia no vídeo que estava se sentindo engraçado. Resultado? Boas risadas para todo mundo que assistiu.



Dança de casamento

Recentemente, casal, padrinhos e convidados foram a um casamento de bicicleta e causaram sensação em São Paulo. Talvez a inspiração tenha sido os noivos Jill e Kevin, cuja cerimônia surpreendeu pela criatividade: padrinhos, madrinhas e o casal entraram na igreja dançando. Vamos torcer apenas para que essa união não dance logo.



Dentinho

Mais uma história de dente para nos fazer sorrir. Desta vez, protagonizada por um cara bêbado que grava um vídeo explicando que quebrou o dente ao cair sozinho na calçada. O vídeo foi tão comentado que o autor foi convidado a participar de alguns quadros do programa Pânico, da RedeTV!.



Pedro, me dá meu chip!

Você já acordou no meio da noite com alguém discutindo ou gritando? Imagine ouvir, por mais de 4 minutos, uma mulher desesperada berrando para que Pedro devolvesse o chip do celular dela? Isso aconteceu, foi gravado e virou febre na internet. O vídeo já traz versões em funk e rock.



Susan Boyle

A escocesa Susan Boyle foi considerada a surpresa do ano. Ela se inscreveu para o programa de calouros "Britains Got Talent". Antes de iniciar o show, foi menosprezada pelos jurados e público, mas bastou soltar o vozeirão para deixar todos de queixo caído. Mesmo sem ter levado o primeiro prêmio no programa, Susan lançou um CD que está batendo recordes de vendas: em 7 dias, já atingiu mais de 410 mil cópias vendidas.




E esses foram os melhores de 2009 ! O que será que nos espera para 2010 ?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...