28 setembro 2009

Pra começar bem a semana

O pai de uma das minhas crianças

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado. De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças...

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:
- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleika, que depois de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei comendo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no rabo?!

Resposta imediata da loiraça:
- Bem... acho que o senhor está equivocado... Sou a nova professora do seu filho!!!

#########################################################


e a professora pergunta pra classe:

- Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego,
autor da emblemática frase:

" Só sei que nada sei " ?

... e o Joãozinho gritou:
- Puuuutaqueoooparioooo professora,
não vai me dizer que o Lula, além de tudo, é grego?!!!!!

#########################################################

E-mail DO CHEFE

Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um e-mail de
seu gerente, no qual estava escrito: PORRA.

No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: FODA-SE.

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:

- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era
simplificado e o significado de PORRA é 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'.

O funcionário argumentou:

- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe
respondi: FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'.

Vai ter raciocínio rápido assim lá na pqp, hein ?!!!!

#########################################################

Anjos Caipiras

Dois caipiras foram assaltar a Igreja à noite.
O padre percebeu o barulho, acendeu as luzes e perguntou:
- Quem está aí?

-Os dois caipiras ficaram calados, então o padre perguntou de novo:
- Quem está aí??

Um dos caipiras respondeu:
- Nois é anjo.

O padre então já desconfiado diz:
- Então vôa. O outro caipira sem titubear responde:
- Nóis é fióte!!!
#########################################################


Barriga chata


O garotinho entra no quarto e pega a mãe na famosa posição 'cavalgando' no seu pai.
A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada Com O que O garoto tinha visto.
O garoto então pergunta à mãe:
- O que a senhora e O Papai estavam fazendo ?
Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa:
- Ora - disse ela - Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar O AR !!!
- A senhora está perdendo seu tempo! - disse O garoto.
- Porquê ? - perguntou a mãe intrigada.
- Toda vez que a senhora vai pró shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de Volta !
#########################################################

SINCERIDADE MASCULINA...


Um homem estava em coma há algum tempo.
Sua esposa ficava a sua cabeceira dia e noite.

Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se
aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado.

- Quando me licenciei, você ficou comigo.

- Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou.

- Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.

- Quando perdemos o carro, vc também estava comigo.

- E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca
me abandonou.

- Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

- Diz amor...

- Acho que você me dá azar !!!
#########################################################

Gravidez na 4a. Idade...

Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 78 anos foi capaz de dar à luz um menino.
Quando ela teve alta hospitalar, foi para casa, e seus familiares e amigos vieram visita-la.
- Podemos ver o novo bebê? - alguém perguntou.
- Ainda não - disse a mãe - Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.
Trinta minutos se passaram; e outro perguntou.
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não - disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos, eles perguntaram de novo.
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não. - respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram:
- Bem,... então quando poderemos ver o bebê?
- QUANDO ELE CHORAR! - ela disse a eles.
- QUANDO ELE CHORAR??? E por que temos que esperar ele chorar?
- PORQUE EU ME ESQUECI ONDE Onde o coloquei !!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...