31 julho 2009

Feliz aniversário Pablo

Internautas de todo o Brasil que acessam o Ruimlaxado´s, peço-lhes a atenção porque hoje é uma data muito especial para o dono do Blog, nosso camarada Pablo, ele esta comemorando 21 anos de idade e essa data não pode passa em branco.


Já estou preparando o churrasquinho, coisa humilde galera, nada extravagante porque não queremos chamar a atenção, a carne esta a caminho como podem ver.


Teremos bebidas também porque ninguém merece ficar com sede, isso é um direito humano. Mas sempre uma quantidade razoável porque "O ministério da saúde adverte: Se beber não dirija, mas se for beber me chama!"
A bebida já esta quase no ponto, os seguranças estão cuidando da parte mais importante da festa: a cerveja é claro. A chácara é patrocínada pela Skoll, eles fazem questão de doar a cerveja para a festa do nosso grande Pablo.



E pra fechar a festa com chave de ouro eu chamei umas amigas que não via desde a faculdade, elas são super simpáticas por isso que eu fiz questão que viessem, porque todos sabemos que festa é sinonímo de de gente legal e descontraida. Detalhe importante é que são todas solteiras e fora os caras que estão na piscina que são os seguranças da chácara, não convidei mais nenhum homem.



Feliz aniversário Pablo!
Espero que as coisas estejam a seu gosto!? kkkkkkkkkkk
.
.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...