22 fevereiro 2010

É possivel fazer cócegas em si mesmo?


A resposta é Não.A ciência explica o porque novamente.Nós somos incapazes de fazer cócegas no próprio corpo (propositalmente) porque o cérebro prevê nossos movimentos antes que eles aconteçam, excluindo a sensação de perigo e pânico que provoca as cócegas. Quando alguém nos cutuca, o corpo reage, tornando-se tenso. Já quando tocamos o próprio corpo, ele não demonstra reação. Algumas pessoas nunca o contraem pelo toque de outros e portanto não sentem cócegas. Resultados de pesquisas feitas por um grupo de cientistas da Universidade de Londres indica que o cerebelo é o responsável pelo monitoramento dos movimentos, sendo assim é ele que impede a reação.

Continue Lendo... >>

14 fevereiro 2010

Marchinha de carnaval satirizando a Emissora globo

Continue Lendo... >>

12 fevereiro 2010

Tem coragem de fazer Barra na grua ?

Não ? ... Ele tem !

Continue Lendo... >>

10 fevereiro 2010

A menina que calou o mundo por 5 minutos

É uma prova de que antigamente já existiam pessoas que tinham atitude e consciência que o Planeta Terra pede socorro. E o mais impressionante é que é apenas uma criança, e cala a boca de todos os líderes mundiais!




São pessoas assim que prescisamos no governo de um país, não esses corruptos ! Surrupiei Daqui

Continue Lendo... >>

07 fevereiro 2010

Curiosidade

Continue Lendo... >>

Tirinha da Semana

Continue Lendo... >>

05 fevereiro 2010

Piadinha da Semana

Ele era um homem fascinado por sexo. Desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo anal, o que ela nunca aceitou... Um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo anal violento com seu melhor amigo. Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. Ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. O bêbado ouviu todo o drama do corno e logo após disse:

- É, a vida é assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui no banheiro e só peidei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de peidar, peidei e acabei cagando...

O corno sem entender nada, indagou:

- Pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'peidá', 'cagá'?

E o bêbado respondeu: - Só tô te mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no cú da gente, imagine no dos outros!!!

Continue Lendo... >>

03 fevereiro 2010

As fases da vida de um macho

Solteiro



Casado


Divorciado

Viu não subestime as mulheres elas são capazes de coisas incriveis.

Continue Lendo... >>

02 fevereiro 2010

Como é feita a bola da Copa do mundo 2010


A bola da Copa do Mundo de 2010, desenhada pela Adidas, se chama Jabulani, que significa “para celebrar” em um dialeto africano. Abaixo seguem imagens da bola oficial e um vídeo dela sendo produzida, o que é muito interessante para se ver quantos processos precisa passar para chegar no produto final.

Continue Lendo... >>

Guerra Ao Terror, de Kathryn Bigelow (2008)



The Hurt Locker

Direção: Kathryn Bigelow
Roteiro: Mark Boal
Elenco: Jeremy Renner / Anthony Mackie / Brian Geraghty / Guy Pearce / Ralph Fiennes / David Morse / Evangeline Lilly

Sinopse:
Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará..

Continue Lendo... >>

01 fevereiro 2010

Um dos vídeos mais nojento do Youtube

Vídeo de um otorrino “desentupindo” a orelha de uma mulher de 30 anos. Era tanta cêra que tava expandindo o canal do ouvido.

Continue Lendo... >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...