19 maio 2009

Frazes mais conhecidas de caminhão

"Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas."

"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça."

"No baralho da vida encontrei apenas uma dama!"

"Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…"

"Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié."

"Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado."

"Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!"

""O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro."

"Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono."

""Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9."

"Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão."

"O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz."

"Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível."

"Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!"

"Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo."

"Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente..."

"Não Sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono."

"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada."

"Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção."

"Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana."

"Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento."

"Mulher de amigo meu pra mim é ótimo."

"Quem muito escolhe, pouco come."

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

"Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!"

"Não sou sapo mas gosto de perereca."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...